segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sarah 2011



Desta vez passamos onze dias internados, com direito a sair no final de semana que mais uma vez agradeço a Rafinha e Thiago, que abrigaram dois "sem teto" sedentos de sair do ambiente de hospital (de reabilitação), e ver gente, ir à Igreja que me fortalece,  passear e comer Pizza!
O que dizer destas últimas semanas e do Sarah?... Eu diria que eles são perfeitos para tratar bexiga, intestinos e etc, mas a parte motora e ortopédica eu não gosto muito, não falo dos profissionais que são muito bons, mas falo da filosofia do Sarah... Eu ví minhas esperanças sumirem de repente e serem levadas ao vento e alguns dias depois serem reanimadas por uma única garotinha de 06 anos  (acho que é esta idade dela da minha nova amiguinha Flavinha).

Vini está muito bem, optamos por reiniciar o cat, para preservar a bexiga que teve uma leve perda de complacência, nada para se preocupar, somente para cuidar...
Na parte ortopédica e motora eu não ouvi o que eu queria (entendam que também não ouvi o que eu não queria), só não concordo muito (e as vezes concordo) que grande confusão na minha cabeça!
Encontrei pessoas linda lá, crianças especiais...


Tem uma atividade em especial chamada de socialização que leva as crianças para passear em algum lugar para socializar (o nome já diz) e desta vez foi no Shopping, as crianças brincaram, lancharam e depois voltamos para o Sarah... Ao meu ver foi muito bom, vê-los brincar, ver a dedicação das profissionais, o quanto se esforçaram para que fosse divertido e para que todos estivessem em segurança... Como sempre digo a Carlinhos, isso é um plus e não estava incluido no pacote, é lucro!
Dra Elise muito atenciosa, enfermeiras "gente boa", tia Érika tratando nossos traumas e Nutricionista nos engordando com comida saudável (seis refeições ao dia), e fisioterapeutas que dizem o que não queremos ouvir mas com muito tato!

 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vamos descobrir o mundo juntos Baby!

Eu vejo o que aprendi,
O quanto te ensinei,
E é nos (meus) braços que ele vai saber...

O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que eu guardei pra ti...

Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração...

Vamos descobrir o mundo juntos, baby
Quero aprender com o teu pequeno grande coração...

Meu amor!