sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pequenos passos, Grandes conquistas!

Este foi o nosso dia hoje na Fisiokids, um dia de grandes conquistas...
Algo que não imaginava que aconteceria, pois há aproximadamente 2 meses Vinícius era incapaz de dar um passo sequer para frente... Até comentei várias vezes com a Dra Pamella que não estava vendo progresso em Vini.
Percebi que a última órtese (com uma grande plataforma para dar suporte ao pé torto) estava atrapalhando e poderia machucar feio o joelho e quadril de Vini, então decidi que ele não usaria mais mesmo sabendo que o pé voltaria completamente a ficar torto, assumo a responsabilidade por isso... Então as sessões com Dra Tia Pamella passaram a ser basicamente de fortalecimento muscular, muito exercício, Vini aprendeu a contar até dez de tanta "musculação" que faz!
Semana passada tivemos a idéia de tentar colocar Vini na barra e para nossa surpresa ele levantou e saiu andando, pena que na hora não pude filmar... 
É claro que como grande chorona que sou não aguentei e deixei correr lágrimas de uma alegria e uma profunda gratidão a Deus por me mostrar mais esse pequeno milagre, apenas um dia depois de ter chorado pelo desânimo e falta de fé.
Obrigada Pai do Céu, perdoe minha fraqueza... Eu sinto seu amor e o amo também, sou imperfeita e fraca e mesmo assim o Senhor cuida de mim!
Obrigada Tia Pamella pelo trabalho que vem fazendo!
Obrigada meu Amor Vininho que é muito forte e um grtande guerreiro!!!!



15 comentários:

Anônimo disse...

sheila to no time das choronas... lendo o que vc escreveu ja comecei a chorar e quando vi o video ai e que me acabei em lagrimas... mas foram uma lagrimas tao gostosas de felicidade por ver a vitoria do meu gatao... mais essa conquista... mais uma bencao do nosso amado pai celestial. oro pra que ele continue abencoando sempre ao nosso gatao vini e a todos vcs... o carlinhos que e sempre tao doce... a vc e ao dudu ( bispo luna ).

Tia Lucy

marianne disse...

Sheila, que maravilha... to aqui super emocionada!!! Parabens ao nosso gatão!!! Ele esta sempre nos surpreendendo, não e? bjs

Anônimo disse...

Que alegria Sheila! Pra mim é muito bom começar o dia vendo Vini com tanta garra e bom humor nas primeiras horas da manha. Esse grande passo encheu meus olhos e fez meu coraçao pular de alegria! Sou muito feliz por ter entrado na vida de voces e poder acompanhar e participar de cada angustia seguidas de doces vitorias! Por que voce sabe que é assim, depois do vendaval tem que ter a bonança, e nada como um dia após o outro para Deus nos mostrar as alegrias que Ele quer nos proporcionar.

A musculaçao continua, afinal ele vai ter que aprender a contar até 20! rsrs
beijos,
Pamella

Anônimo disse...

Parabéns! Que Deus abençõe vocês ainda mais! Um abraço.

Anônimo disse...

Oi Sheilla, nossa...resolvi visitar o blog do Vini e encontro essa maravilha de vídeo...e de palavras. Como estou feliz por vc e principalmente por Vinicius. Faço as palavras de Pamella as minhas...e pode ter certeza que 'Se por algum momento Deus está em silêncio...é porque está trabalhando'...e preparando algo tão bom e inesperado pra gente...que só ele sabe. Hoje mais do que nunca agradeço a Deus por ele ter me dado a oportunidade de montar essa clínica e também por colocar profissionais tão competentes no meu caminho...no nosso caminho como Dra. Pamella.
Um beijo pra vc e vou fazer de tudo pra chegar bem cedo na clínica só pra ver Vini fazendo essas travesuras rsrsrs.

Talita

Vinícius disse...

Obrigada a todos que passam por aqui e deixam palavras de incentivo e felicidades...
"Quanto mais gente unida por uma causa, maior sucesso essa causa terá"
E não me refiro somente a vitória de Vini, mas de tantos guerreiros que como ele conquistam um pequeno passo por vez!!!

Anônimo disse...

Oi Sheila

Realmente é muito emocionante ver este video do Vinicius dando estes passos, cheguei a pensar de que quando eu ver a minha Eduarda andar também irei fazer como você chorar de tanta alegria e gratidão ao nosso Pai Celestial.
Beijos e tudo de bom para vocês.

Ana Paula

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o Vinicius senta ne, ta começando a andar, ele fala também?ele senta desde pequeno? o bb de 1 ano e 3 meses q falei nos outros comentários não consegue sentar ainda...mais temos esperança q Deus vai curá-lo

Anônimo disse...

oi, eu queria ver o video mais não consigo...tem outro jeito de eu ver ele?

Anônimo disse...

VOU TENTAR POSTAR ESSE VÍDEO NO YOU TUBE ENTÃO VC PODERÁ TENTAR VISUZLIZAR LÁ.

BEIJOS A TODOS E MUITA FÉ, COM DEUS POR PERTO TUDO FICA MAIS FÁCIL!!!


Mãe de Vini

Anônimo disse...

muito obrigada, Deus continue abençoando vc e sua família

Anônimo disse...

boa noite, eu gostaria, que se vc pudesse, que vc postasse no youtube tds os vídeos q vc tem no blog, não consigo ver nenhum =[ obrigada

Anônimo disse...

boa tarde, consegui assistir o vídeo, eu não sabia que tinha que clicar com o botão direito e depois clicar em stop download rsrs meus olhos brilharam de emoção quando vi esse vídeo, vendo a história do Vinícius a minha esperança aumenta, obrigada por compartilhar conosco as suas vitórias, Deus continue abençoando vcs.

Anônimo disse...

Que bom que você consseguiu assistir o vídeo, sinceramente não sei colocar vídeos no youtube, meu marido ficou de ensinar mas não teve tempo ainda...
Obrigada pela energia positiva e tudo vai dar certo!

Grande abraço

Mãe de Vini

Postar um comentário