quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mielomeningocele, Milagres existem!!!!!

É claro que já tenho este vídeo há bastante tempo, óbvio pois foi do nascimento de Vinicius. Ainda não tinha decidido colocá-lo no blog por que acho tão pessoal e pode até ser chocante, talvez um dia eu venha a tirá-lo daqui,..., mas acho também uma excelente oportunidade para prestar o meu testemunho de que eu sei que meu Pai Celestial existe e me dá pequenos milagres todos os dias, em medidas homeopáticas pois é assim que posso suportar sem correr o risco de negá-los algum dia.
Ver como Vini nasceu e como ele está hoje e com as expectativas de melhora a cada dia, só me permitem dizer isso... Nunca  perder a fé, ter Cristo como Melhor Amigo, ter esperança nele e acreditar que milagres existem mesmo que não aconteçam na hora que você pediu.
Obrigada meu Pai por tudo que já vivi, pelo quanto já amadureci, e por tudo que ainda tenho para aprender, tem sido uma muito difícil, porém muito doce lição (cada sorriso vale a pena), como uma amiga sempre diz... "é a lei da compensação".
Sabe aprendi que Deus quer que eu sirva mais e para isso me dá oportunidades diárias, quer que eu deixe de ser "orgulhosa" e aprenda a pedir ajuda, acho também que o Pai quer eu ensine a meus filhos e principalmente a Vini este meu instinto de auto suficiência, um pouco do meu egoísmo vai me ajudar a não me doar mais do que o necessário, e tantas coisas que tenho que aprender, receber e dar!!!!!!


23 comentários:

Marianne disse...

Fazia muito tempo que eu tinha visto esse video!!! Fiquei emocionada!!! Vini realmente e um milagre!!! Nos o amamos muito e realmente cada sorrisinho dele vale a pena!!!!

Anônimo disse...

nossa foi a primeira vez que vi esse video e me emocionei muitoooo... realmente vini e um milagre, mas nao apenas na vida de vcs, mas nas nossas vidas tambem que tivemos a oportunidade de conhece-lo. cada sorriso que ele nos da fez com que nos sintamos mais proximos ao pai celestial. tambem sou muito grata por ver o quanto ele tem progredido e nao tenho duvidas de que ele vai progredir cada vez mais. como e perfeito o amor de nosso pai celestial. ele nunca nos abandona e vc sheila e um grande exemplo para todos nos... vc e o vini pois tem mostrado forca e se superado cada vez mais. vc e uma filha amada e escolhida do senhor pois nao e todo mundo que recebera a bencao de ter um anjinho tao especial como o vini. como sinto falta desse sorriso e desee olhar magico que so ele tem.
obrigada pelo tempo que pude passar com vcs.

tia lucy

Unknown disse...

Milagres existem...e o SENHOR escolhe pessoas especiais como vcs,prá manifestar seu poder e sua glória!!
Vinícius é uma demonstração do grande amor do SENHOR e de sua obra maravilhosa aqui entre nós,seus filhos amados!!
Ainda presenciarei mais e mais progressos de Vicícius!!Disso tenho certeza!!
Abraços aos pais e irmão desse anjinho do SENHOR!!

Anônimo disse...

Como tbem sou mãe, posso imaginar oq vc sentiu no nascimento do Vini e como vc se sente agora ao ve-lo progredir tanto! O q posso te dizer é que vc está certa: MILAGRES EXISTEM! Os meus três filhos tbem são prova disso!!! Precisamos tão somente acreditar e confiar que se Ele está no comando de nossas vidas, tudo ficará bem! Um grande beijo,

Fabiana Swingler

Anônimo disse...

SHEILA!
COMO QUERIA PODER CONHECER VOCÊS PESSOALMENTE. TENTO TODOS OS DIAS MAIS NÃO CONSIGO. SOU MÃE DE UMA MENINA QUE TAMBÉM TEM MIELO. ELA NASCEU NA MESMA DATA DE VINICIUS. SOMOS DE SAPÉ TEMOS OS MESMOS MÉDICOS. MEU NOME É GEISI E O DELA É BARBARA. MEU TELEFONE É 88672523. BEIJOS.

Anônimo disse...

SHEILA!
ATÉ QUE ENFIM EU CONSIGUI. QUERO PARABENIZAR VINI PELO SEU ANIVERSÁRIO. MEU DEUS É MARAVILHOSO VER COMO SEU FILHO TÁ BEM É COMO EU ESTIVESSE VENDO MINHA FILHA ELA TAMBEM ESTA TENDO MUITOS PROGRESSOS E COMO VOCÊ DISSE MILAGRES ACONTECEM. E EU TAMBÉM TENHO VIVENCIADO A CADA DIA ESSES MILAGRES. SUA HISTÓRIA PARECE MUITO COM A MINHA. QUANDO EU VEJO O BLOG DE VINICIUS É COMO EU ESTIVESSE LENDO A MINHA PROPRIA HISTORIA. INCRÍVEL ATÉ A MESMA DATA DE NASCIMENTO DELES SÃO IGUAIS. ESPERO QUE MUITOS MILAGRES ACONTECEM NA VIDA DE VOCÊS AINDA. BEIJOS, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MILAGRES PARA TODA SUA FAMÍLIA.
GEISI

Anônimo disse...

SHEILA!
GOSTARIA MUITO DE TROCAR INFORMAÇÕES COM VOCÊ POIS VIVEMOS EM BATALHA CONSTANTEMENTE. DIAS FELIZ DIAS MENOS FELIZES MAIS NO FINAL TUDO MUITO GRATIFICANTE.COMO VOCÊ DIZ MÃE É UMA EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS INESPLICÁVEIS.TAMBÉM TENHO OUTRO FILHO COM 6 ANOS. SINTO QUE ELE SOFRE MUITO POR NÃO PODERMOS DÁ TANTO ATENÇÃO A ELE COMO ELE QUER. UM CERTO DIA ELE DISSE MAMÃE EU TAMBÉM QUERIA DE MIELO. MEU DEUS COMO EU FIQUEI CHOCADA ERA UMA FORMA DELE CHAMAR A NOSSA ATENÇÃO.AS VEZES NÓS FAZEMOS COISAS SEM PENSAR COMO DÁ MAIS ATENÇÃO A QUEM MAIS PRECISA NAQUELE MOMENTO E OUTRO ACABA SEM ATENÇÃO ALGUMA E ISSO FOI UM ALERTA PARA NÓS. MAIS VAMOS TRIPLANDO E APRENDENTO COMO LIDAR COM ESSAS SITUAÇÕES . ESPERO QUE VOCÊ RETORNE MEUS RECADOS. BEIJOS.
GEISI

Anônimo disse...

SHEILA!
QUANDO VOCÊ CONSIGUIR ENTRAR NO MSN, VAMOS PODER NOS CONHECER MELHOR TENHO CERTEZA QUE VAMOS NOS DAR MUITO BEM. TAMBÉM CONHEÇO OUTRA MÃE QUE A FILHA DELA TEM MIELO ELAS SÃO DE SANTA RITA EU AS CONHECI NO CONSULTÓRIO DE DRA. ROXANA ELA É UMA GRAÇA MARIA EDUARDA E A MÃE DELA É SOCORRO ELA TEM 3 ANOS. SÃO UNS AMORES NÓS SEMPRE ESTAMOS NOS COMUNICANDO QUASE TODAS AS SEMANAS. SEMPRE LIGO PARA ELAS TANTO PARA TIRAR DÚVIDAS COMO PRA SABER COMA ELAS VÃO.PORQUE A MÃE DELA TEM HERNIA DE DISCO POIS MARIA EDUARDA AINDA NÃO ANDA E É MUITO PESADA. FALEI COM ELA A RESPEITO DE VOCÊS ELA FICOU LOUCA PRA CONHECER TAMBÉM. QUALQUER DIA DESSES VAMOS MARCAR PARA NOS ENCONTRARMOS E DAR MUITAS RISADAS FALANDO DOS NOSSOS ANJOS. SOU APAIXONADA PELOS MEUS FILHOS SOU UMA PESSOA QUE GOSTA MUITO DE ESTAR COM A FAMÍLIA. UM BEIJO PARA VINICIUS E OUTRO PARA CARLINHOS SEU OUTRO FILHO QUE É UM GATO TAMBÉM.
DE GEISI E BÁRBARA

Anônimo disse...

SHEILA!
VOU MANDAR O ORKUT DE PABLO PRA VOCÊ DÁ UMA OLHADA NAS NOSSAS FOTOS MAIS TEM MAIS FOTOS DELES COM OS PRIMOS. É pablo_haniel@hotmail.com.
BEIJOS. GEISI

Anônimo disse...

Sheila é relamente um milagre tudo o que tem acontecido na vida de Vini, e esse são apenas os primeiros milagres que farão parte da vida dele.O Senhor tem mostrado seu grande poder em Vinicius e como sou grata de conhece-lo, de conhecer esse anjinho do sorriso amis cativante do mundo e de conhcer vc tb uma mãe maravilhosa, uma guerreira e um exemplo de fé e de perseverança, de serva do Sernhor, vc tb tem sido um instrumento precioso na evolução de Vini e não tenho dúvidas disso.
Vc é um exemplo pra mim!
Amo vc e Amo Vinicius e sei que tudo ficará bem.
Beijos
Carol Diniz

Anônimo disse...

Ola, me chamo Jaqueline e estou na minha 30 semana de gestaçao, meu bebe tambem vira ao mundo nesta condiçao, tem mielo, hidrocefalia e pes tortos biolaterais. Queria saber se seu bebe tambem passou por cirurgia logo nas primeiras horas de vida, quanto tempo ficou internado e quando vao corrigir os pezinhos tortos. Meu bebe nasce no inicio de maio, tempo em que esta programada a cesarea. Estou tensa e ansiosa, e agradeceria muito, de coraçao, se pudesse me dar umas dicas. Por ser minha primeira gravidez e nao ter nenhuma experiencia tambem estou muitissimo insegura. De uma coisa tenho certeza,se Deus nos deu esses pequeninos anjos tao especiais é porque também somos especiais. Deixo meu e-mail, agradeço qualquer contato. Beijinhos pro seu pequeno e ja grande vencedor!

Anônimo disse...

Desculpe, meu post acima, meu e-mail é jaque_lunasea@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A mielo traz surpresas diferentes para cada portador, pode ser que as dificuldades do filho da sua prima, pareçam muito grandes agora, mas as conquistas serão muito dôces diarimente, muita fé no nosso Pai do Céu, força e felicidades!!!

Abraço

Mãe de Vini

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ver este video me fez voltar em 2005 quando meu filho nasceu. Nosso Arthur. Tudo que vcs passaram, eu e minha familia tambem passamos. Incertezas, duvidas e tristezas, mas muitas muitas muitas alegrias. Hoje ele tem 6 anos, vai para o 1º ano é o nosso xodó,anda de andador e engatinha.Tem muito orgulho de ser uma mãe de um portador de mielo.
Um grande bj no Vini e na sua Familia

Anônimo disse...

ola meu nome e cleusa sou mae do nicolasde 7 anos com mielo tambem fiquei emocionada ao ver o video sao crianças muito especiais aprendemos muito com elas hoje o nicolas anda corre joga bola ande de eskt e uma vitoria uma superaçao a cada dia nao podemos limitalos eles saberam o seus limites q papai do ceu continui abençoando todos nos 11 de janeiro 2013 sp

felipe vencedor disse...

Oi temos um filho com Mielo moramos em Tramandai- RGS ele já esta com 11 anos e pensamos que tinhamos visto td, me emocionei muito com este blog e vídeo isso só prova que somos pais abençoados e que somos escolhidos por Deus por ter filhos enviados de Deus...Por isso temos uma frase um dia de cada vez...parabéns...Jussani e Alexandre o blog do lipe é: http://mielo-mielomeningocele.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ola, meu nome e Dani, hj estou com meus 17 anos, eu sou um milagre de Deus, eu nao tenho nenhuma sequea da doença, eu nasci com mielo, e sou curada da doença, deus me curou por inteiro,eu fis coinco cirurgias, tive tres infecçao hospitalar, e hj eu sou perfeita, ando normalmente, sou um milagre de Deus, eu ja gatinhava com 9 meeses de idade, comecei a andar com 1 ano e 3 meses, eu agradeço a Deus todos os dias

Unknown disse...

sou mae de um menino que tambem nasceu com mielo e hidrocefalia,meu guerreiro se chama Pedro Rafael,passou por sete cirurgia,29 dias na uti,mas venceu...hj esta com 3 meses,ele mexe bastante as perninhas,faz fisioterapia,se ele vai ter alguma sequela,nos nao sabemos,mas ele é um vitorioso e nos o amamos muito,aprendemos muito com a força desse pequeno ser

Anônimo disse...

oi Sheila é a primeira vez que vejo esse vídeo e é como se fosse a minha história pois o senhor também me abençou com uma princesa que também tem mielo e é acoisa mais importante das nossas vidas, pai , irmãos, avós todos ela é anossa BELINHA

Anônimo disse...

Sheila sou de Sergipe meu nome é Ivone e aminha Belinha está com 7 anos esse ano foi a formatura dela do abc foi emocionante eu vc e outras fomos escolhida por Deus e vamos glorificar seu santo nome todos os dias .Amém!

Anônimo disse...

oi sheila sou aryana moro no ceara e tenho 21 anos , e nascim com miolominingocele , hoje estou bem graças a DEUS e as pessoas que estão ao meu lado, sou muito feliz,estudo faço tudo em casa e daqui algums meses irei casar.. e fiquei feliz e emocionada em ver o nascimento do lindo vinicius.. muito lindo e o senho lider mais vitorias.. meu facebook aryana nogueira mim add..prazer

Postar um comentário