quarta-feira, 7 de abril de 2010

SER MÃE DE MENINOS

Gente recebi este e-mail de uma amiga também mãe de meninos e adorei, acho tudo isto mesmo, eu sou a princesa da casa, heheheheh!!!
Esses dias estava vendo meus filhos dormirem e ai pensei o que é ser mãe de meninos?




Ser mãe de meninos,é:


Ve-los andando de boné pela casa e tb quando vão sair...
Empurrar um carrinho que trombe nos móveis às risadas....
Brincar com panelas e todas as coisas que não pode!!
Fazer histórias pros seus bonequinhos de plástico...
Ter sua maquiagem escondida, pq seus filhos ficam com ciume quando vc usa batom, rsrsrsrsrsrs
É ser a mais bonita, a mais inteligente, cheirosa entre todas as mulheres do mundo!!! É viver num mundo de super herois, bandidos e moçinhos, é achar a cor azul a mais bonita entre todas as cores!!!


Ser mãe de meninos é ve-los ficarem com as bochechas avermelhadas de tanto correr. ... meninos lindos, que sobem em arvores, que comem frutas do pé e limpam a boca na manga da blusa! Que tomam sopa fazendo barulho sem querer. Sou mãe de meninos de lindos olhares, que sempre riem escondidos, quando pregam peças, muitas peças...que tem suas crises de raiva,e que me deixam perdida com isso,mais no final sempre dizem que me amam

Que brincam de vídeo-game, e ficam bravos quando perdem! Quando tomam bronca,saem correndo sempre descalços pela casa com sorrisos, pois a birra deles nao dura mais que 5 minutos, logo esqueçem !!!

Tenho o desejo, que eles sejam os primeiros da classe e sejam elogiados por isso, que sejam os ESPULETAS DA SALA,mais que nunca deixem de aprender!

Quando adolescentes, que chorem vendo seu time perder, que ganhem seu primeiro carro, que queiram namorar e sair, que chorem no meu ombro a primeira decepção, que peçam permissão para chegar mais tarde em casa,

Que quando HOMENS, se casem um dia e que suas esposas tenham a mesma sorte que eu...
 
Ter filhos MENINOS!!

5 comentários:

Marceline disse...

Lindo...lindo...e lindo....e claro que fiquei emocionada em pleno expediente kkkkk..

Amo ser mãe de MENINO !!!!

Anônimo disse...

Adorei de verdadee
Somos privilegiadas de ser mãe de meninos!
Carol Diniz

Vanessa Trotta disse...

Como é bom ser mãe de menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

danielle disse...

Tenho um menino de 15 anos e ontem descobri que vou ter outro menino!
Obg meu Deus por essa dádiva de ser mãe de MENINOS!
Danielle mamãe do Yago e do Frederico!
Em 05/05/11

Anônimo disse...

sinceramente, eu nunca tive vontade de ser mãe, sempre tive vontade de adotar adolescentes, mas vendo mesmo que pouco o seu amor com os seus meninos, nasceu no meu coração o desejo de ser MÃE DE MENINO(S), hoje tenho 19 anos... quero casar, e sonho com o dia que serei MÃE DE MENINO(s)

Postar um comentário