segunda-feira, 8 de março de 2010

Um final de semana em casa.

Recebemos uma licença médica para passarmos este final de semana em casa, e combinado com a promoção de passagens da TAM, parece até que foi presente do meu Pai Celestial!
Teremos que voltar Para o Sarah nesta terça-feira e se tudo der certo e eu acho que dará, proximo domingo estaremos de volta!

Sobre nossa estada no Sarah, agora só posso dizer que aprendi muitas coisas, conheci muitas pessoas especiais, mas minhas impressões não escreverei agora pois tenho pouco tempo para ficar em casa e quero aproveitar cada minuto com meus amores, mas na volta eu falo tudo.

Mais uma vez muito obrigada a Rafinha e Thiago que nos deram todo o apoio em Fortaleza e sabem como ninguém me fazer sentir em casa. Casal nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário