domingo, 4 de abril de 2010

CLICK

Se o Sarah fabricasse e fornecese este tipo de equipamento, eles certamente teriam feito um para mim...(sugestão dos próprios médicos e terapeutas), porém como no filme, ele pode trazer consequencias muito desagradáveis...Numa brincadeira algumas profissionais me sugeriram este controle remoto, por causa de tantas perguntas sobre o futuro que eles ainda não podiam me responder, e sobre alguns questionamentos elas me respondiam da seguinte forma... Sheila esta resposta nós vamos dar a Vinícius na idade certa e nem pense que desta palestra você vai participar..., este controle remoto teria me respondido aquela pergunta, mas tenho certeza que não seria bom passar a frente do tempo...
Me sinto muito bem quanto a isto, algumas vezes queremos mas realmente não precisamos saber de tudo antecipadamente, deixa o tempo passar, tudo na hora certa...
Acho que dei trabalho lá, no sentido de perguntar o que não podiam responder, argumentar se um músculo não tem força suficiente porque não usarmos o somatório de todos os outros, porque deixar o pé torto se já vai ser difícil ficar em pé podemos então facilitar na base..., me aguardem profissionais do Sarah, em maio estou de volta com muito mais perguntas de gaveta, hahahahah!!!! 
"Tratar o que deve ser tratado e adaptar o que pode ser adaptado", foi o que eu respondi quando me perguntaram lá o que eu esperava do Sarah...,  isto é o que racionalmente eu espero, porém no coração eu espero muito mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário