domingo, 4 de julho de 2010

Fotinhos da copa!!

Foi uma grande farra, pena que durou pouco!!



2 comentários:

Marceline disse...

Amiga que família linda ! Bateu a maior saudade, vc, os filhotes, eduardo, tua mãe, teu pai, dani....kkkkk
Menina, estás de aparelho ? Tá gatinha hein ? Não mudou nada ! Usando Renew ou Chronos ? kkkk

Bjão...

mcarolinabraz disse...

COISA MAIS LINDA DO MUNDO COM ESSE PIRULITO NA MÃO... E QUANDO O BRASIL FAZIA GOL, KKKK... TOME FOGOSSSSS E VINI FICAVA QUIETINHO, ASSUSTADO!!! LINDO, LINDO, LINDOOOO...

Postar um comentário