sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sarah Fortaleza 23.08.2010

Desta vez aproveitamos para irmos todos juntos, papai, mamãe, Vine e Linhos, e advinha só quem foi pilotando o avão?!

Calma ... Não foi meu irmão náo, isso foi só uma fotinho  porque pudemos conhecer a cabine do piloto e tirar fotos com o chapeu dele, desta vez mamãe não teve medo de voar..., papai estava lá!

Todos os profissionais ficaram muito impressionados com a evolução que nosso Vine apresentou, em fevereiro ele nem engatinhava, e agora ele não só engatinha muito bem mas também consegue se erguer e com apoio ficar em pé,..., mais um milagre, Deus é muito bom, e espero ser dígna de tanta coisa boa!



É verdade que temos que tomar uma decisão muito difícil que tem me angustiado, é difícil escolher quando a vida nos põe escolhas que não queremos fazer... nós já deveriamos ter voltado...
No mais, paramos com o cateterismo, pois segundo a médica que nos atendeu a bexiga de Vine tem se comportado como uma em no um milhão e por enquanto vamos suspender o Cat, mas tenho conciência que significa só uma pausa! (Mais Bençãos!)
Cognitivamente falando também tivemos uma boa evolução e tudo está bem!!!
Quanto a fortaleza nem tivemos muito tempo para passear Meu irmão passou mal e gastamos boa parte do nosso sábado cuidando dele que comeu algo que fez mal.
Ainda conecemos o Arre égua um restaurante típico nordestino bem interessante, comida muito boa, hotel com boa piscina foi fegal!













2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz com a felicidade de vcs!!!
Não estou tendo contato com vcs, mas estou sempre dando uma olhadinha aki! rsrsrsrs
Bjuss
Manuella

mcarolinabraz disse...

De verdade,a familinha mais linda que já vi... Amo mt vcsss!
Bjsss da Tia Carol (fogosss)

Postar um comentário