domingo, 12 de dezembro de 2010

Já completei 2 aninhos (tenho muitos dentes!)

Eu completei dois aninhos (tenho muitos dentinhos) e minha família está muito feliz com isso, porque eu sou o "gostosão do vovô", o amorzinho das vovós e de toda a família...
Foi uma festinha preparada com todo carinho, pelos amigos e pela família, especialmente obrigada a Tia Ariele, Vovô Carlos e Khivia, Tia Nana e Dindo, Vovó Nercy, Papai e mamãe e todos os que cooperaram para que tudo desse certo... Dinheiro agente não tem... mas família e amigos agente tem um bocadão!!!









6 comentários:

Anônimo disse...

A festa do Vini estava linda!! E o Vini um gatão com aquele sorriso cativante!!! bjos,

Fabiana Swingler

mcarolinabraz disse...

Festinha muito legal, eu adorei... E Vini estava muito feliz como sempre, um gatão nos braços de tia Raquel, hehehe...
;)

Anônimo disse...

Família linda e muito feliz!!!!
Parabéns Vini pelos 2 aninhos.. que venha com muita saúde pra vc e sua família.

Bjus da Tia Manu

Maíra Barros disse...

Minha filhinha tem pé torto unilateral,está com 2 meses e usa botinha de DB!! è muito bom ver tratamentos que deram certo e saber que estou no caminho certo.
;)

Talita Bramatti disse...

Oi Sheila não disse que ía dar uma passadinha por aqui? Parabéns pelo blog, pelas fotos, pela iniciativa de criar esse espaço pra homenagear o lindo Vinicius. Fiquei muito feliz em ver que também outras mães se identificaram muito com esse site. Saiba que é um honra ter o Vinicius conosco na Fisiokids e também poder conviver, conversar e até mesmo trocar ideáis com uma mãe tão dedicada como você. Estou esperando pra ver a fotinha do Vinicius lá na clínica viu? Um forte abraço de toda família FISIOKID´S. =)

Unknown disse...

2 aninhos de vitorias na vida de Vini, tudo feito com muuuuuuito carinho pra esse sorriso tão magico, $$ nem faz muita falta quando se tem esse tanto de amor em volta dele.

Ariele

Postar um comentário