segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sarah 2011



Desta vez passamos onze dias internados, com direito a sair no final de semana que mais uma vez agradeço a Rafinha e Thiago, que abrigaram dois "sem teto" sedentos de sair do ambiente de hospital (de reabilitação), e ver gente, ir à Igreja que me fortalece,  passear e comer Pizza!
O que dizer destas últimas semanas e do Sarah?... Eu diria que eles são perfeitos para tratar bexiga, intestinos e etc, mas a parte motora e ortopédica eu não gosto muito, não falo dos profissionais que são muito bons, mas falo da filosofia do Sarah... Eu ví minhas esperanças sumirem de repente e serem levadas ao vento e alguns dias depois serem reanimadas por uma única garotinha de 06 anos  (acho que é esta idade dela da minha nova amiguinha Flavinha).

Vini está muito bem, optamos por reiniciar o cat, para preservar a bexiga que teve uma leve perda de complacência, nada para se preocupar, somente para cuidar...
Na parte ortopédica e motora eu não ouvi o que eu queria (entendam que também não ouvi o que eu não queria), só não concordo muito (e as vezes concordo) que grande confusão na minha cabeça!
Encontrei pessoas linda lá, crianças especiais...


Tem uma atividade em especial chamada de socialização que leva as crianças para passear em algum lugar para socializar (o nome já diz) e desta vez foi no Shopping, as crianças brincaram, lancharam e depois voltamos para o Sarah... Ao meu ver foi muito bom, vê-los brincar, ver a dedicação das profissionais, o quanto se esforçaram para que fosse divertido e para que todos estivessem em segurança... Como sempre digo a Carlinhos, isso é um plus e não estava incluido no pacote, é lucro!
Dra Elise muito atenciosa, enfermeiras "gente boa", tia Érika tratando nossos traumas e Nutricionista nos engordando com comida saudável (seis refeições ao dia), e fisioterapeutas que dizem o que não queremos ouvir mas com muito tato!

 

5 comentários:

sbragacosta@ hotmail.com disse...

Parabéns pelo o blog. Ainda não conseguei dar continuidade da Flavinha. Realmente essa nossa ida ao sarah foi bastante gratificante, mas sabemos que só Deus têm o poder de prever o que vai acontecer com os nossos pequenos. Os profissionais só serve como complemento para a reabilitação de nossas crianças. Beijos . Saudadesss

Anônimo disse...

Não desanime...Lembre-se que para Deus NADA É IMPOSSIVEL!
Um beijão, Fabiana

mcarolinabraz disse...

Fico feliz por sua determinação e força, sei que somente Jesus Cristo pode nos mostrar o caminho que devemos seguir e crer. Nunca desanime por conta de um comentário médico, e lembre-se, eles tb foram criados por Deus... O futuro a Ele pertence ;) Amo mt, mt vcs.
Vininho é a nossa vitória, viva a família LUNA!!!

Carol Schumacker disse...

Eu tenho acompanhado a história do Vinícius, pois minha filha, hoje com 6 meses e meio, nasceu com características especiais também. Me animo bastante com tuas postagens, pois vejo nas fotos da mamãe do Vinícius uma pessoa que tem muito amor, esperança, alegria, persistência. Continue escrevendo sobre a caminhada de vocês, com certeza tem abençoado muitas pessoas. Um abraço.

Vinícius disse...

Obrigada a todos pelos comententários e por acompanhar nossa história de lutas e vitórias!

Grande abraço!

Postar um comentário