terça-feira, 3 de maio de 2011

Acordei assim!

Foi assim que o papai me acordou um dia desses, e meu sorriso fala tudo!!!



7 comentários:

mcarolinabraz disse...

Ixiii que coisa mais linda titia, eu amo esse menino... O mais lindo do mundo, a pessoinha mais especial do meu coração!!!
Queria ver essa folia matinal, hehehehe...
AMO VCS!!!

Dilza disse...

Sou Dilza, avó de Camilinha e acabei de ver seu comentário.
Estamos no corre-corre mas logologo poderemos manter contatos mais frequentes.
Lindo o Vinicius!!!!!

Anônimo disse...

o Vinícius sabe falar? conheço um menino que também tem mielo, mais desde quando nasceu nem aquele choro de recém nascido ele chorou, pela idade dele era pra ele saber falar alguma coisa já, ou pelo menos fazer algum som, estou preocupada com ele...

Anônimo disse...

me desculpe pela pergunta, mas é que estou muito preocupada com ele, queria saber se é só ele, ou se todos portadores de mielo também. obrigada

Vinícius disse...

Vini está com 2 anos e 10 meses e somente agora está "destravando" a fala,..., tenho uma amiga com uma menininha na mesma idade de vini, ela tem mielo e ela fala perfeitamente a muito tempo... é normal que crianças com mielo demorem mais a falar... de qualquer forma é sempre bom procurar um especialista, ele sim poderá dizer se deve ser feito alguma coisa para incentivar e desenvolver a fala.

Pode perguntar sempre que quiser!!!
Bj
Mãe de Vini:)

Anônimo disse...

muito obrigada, a cada vitória do Vinícius eu fico muito feliz, por ele e pelo meu também, o meu também vai aprender engatinhar, andar, falar... Deus te abençõe vc também é vitoriosa.

Anônimo disse...

com quanto tempo o Vinícius aprendeu sentar? grava um vídeo dele conversando, por favor *-*

Postar um comentário