domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ágile Baby - Minha primeira Cadeirinha

Com o início das aulas, foi necessário comprar uma cadeirinha de rodas para Vini, dentre os tipos disponíveis aqui em João Pessoa escolhemos a Ágile Baby da Braxmann Jaguaribe, é claro que eu não queria isso, agente pensa e tem fé que eles vão sair correndo por aí até no máximo aos 03 aninhos, mas não foi isso que aconteceu, e sabe o que senti ao vê-lo tão livre na cadirinha (que ele dirige com muita habilidade por sinal) não aceita ajuda, eu sentí um misto de alegria e tristeza, alegria pois ví que ele deixou de ser um bebezinho no meu colo que somente ia aonde eu queria e passou a ser um garotinho independente correndo por onde quer ir, brincando e interagindo com outras crianças da mesma idade, ele literalmete criou assas, o sorrisinho de alegria, ele pega velocidade e abre os braços como que vôa, é lindo a sensação de liberdade que ele deixa resplandecer quando está "livre para voar" isso eu reconheço que foi muito bom, mas a imagem do nosso filho numa cadeira de rodas não é o sonho de nenhuma mãe!!! Mas reconheço que os benefícios são infinitamente maiores do que a vaidade e preocupação de uma mãe que tem fé que essa cadeira não será para sempre!!!

3 comentários:

Yanna Souza disse...

Olá, tenho um filho com mielo, 1 ano e 2 meses, e esse momento, confesso que vai ser muito dificil para mim tb.

Mantenho um blog com a história do Antônio, quando puder, passa lá para nos conhecer. Um abraço fraterno

meufilhotemmielo.blogspot.com

mcarolinabraz disse...

Ele ta fazendo sucesso, heim Sheila? Vinicinhos é maravilhoso com ou sem cadeirinha... Lindo, carismático, esperto e muito inteligente... E quer saber mais? Não precisamos andar com nossas próprias pernas para sermos felizes, pq felicidade de verdade vem do coração, da alma, da mente!!! Amo vcs... Bjsss...

mcarolinabraz disse...

Vini titia te ama!!!

Postar um comentário